Receba atualizações por email



Whatsapp
blackfriday

BlackFriday 25 de novembro de 2016

Sr. SIAPE tem novidade de BlackFriday

Sr. SIAPE tem novidade de BlackFriday – O Sr. SIAPE trabalhou muito para trazer na BlackFriday uma parceria nova de nosso Patrocinador 11PONTO11; a partir de hoje, o Site www.seuseguronoclick.com.br pertencente à 11PONTO11 disponibiliza uma oferta especial de Plano Odontológico especialmente elaborada para Servidores Públicos Federais Ativos, Inativos e Pensionistas, com um preço especial de Lançamento.

A Parceria com Amil Dental, uma das Maiores e Mais respeitadas operadoras de Plano Odontológico no País foi desenvolvida com o cuidado para atender um público seleto e exigente como os Servidores Federais. O mais incrível, é que as condições de contratação são extensivas aos ascendentes (Pais, Avós, etc) e descendentes (Filhos, Netos, etc).

Cause inveja a seus colegas, vizinhos e amigos… Este Plano esta disponível somente para Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas e a SENHA para contratação( No Site da Amil Dental) é o CPF cadastrado no SIGEPE/SIGAC, para validação da condição e disponibilidade da oferta. Não é fantástico? Além disso, nosso Patrocinador tem EXCLUSIVIDADE junto à AMIL DENTAL para disponibilizar a você esse PLANO. Você não o encontrará com seu Corretor ou mesmo com o seu Gerente de Banco ….Realmente foi feito para você !

Além disso, se não estiver utilizando o BENEFICIO RESSARCIMENTO (Conforme Portaria SRH nº05/2010) no seu Seguro Saúde, poderá utilizar neste Plano e seu RH irá lhe ressarcir 100% do Investimento realizado para você e seus DEPENDENTES. Novamente fantástico!

Uma das maiores redes de cobertura que conta com profissionais qualificados e treinados para um atendimento de excelência.

Em breve divulgaremos mais detalhes dessa Parceria de sucesso, com entrevistas exclusivas com os idealizadores.

BlackFriday

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!