Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 11 de setembro de 2017

O Sr. SIAPE vai te ligar…

O Sr. SIAPE vai te ligar… – A partir de 11 de Setembro de 2017, o Sr. SIAPE em parceria com seu Patrocinador 11PONTO11, entrará em contato com Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas apresentando uma oportunidade desenhada com exclusividade aos assinantes do Blog.

A Empresa 11PONTO11 já se tornou conhecida no meio do Serviço Público por sua diversidade e especialização no atendimento à Categoria Federal, com Produtos de Seguros (Site de Seguro), Viagem (Site de Viagem) e o mais solicitado, Consultoria em Crédito (Site de Crédito), reunindo o que há de melhor nas grandes Instituições Financeiras, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal/Banco PAN, Banco Bradesco, Banco Itaú, dentre outros; com isso, você não precisa mais pesquisar sozinho todos os bancos na hora de tomar crédito para recompor divida, ajustar as finanças ou até realizar o sonho de viagem, carro novo, casa, etc.

Na próxima segunda-feira (11) em diante, o Sr. SIAPE entrará em contato com você, indicando a 11PONTO11 e seus serviços; o primeiro produto ofertado será o de crédito, com condições especiais e que atendam sua necessidade. Se você se interessar, poderá falar imediatamente com um especialista certificado da 11PONTO11! Isso mesmo, o Sr. SIAPE irá TRANSFERIR sua ligação para um especialista da 11PONTO11 habilitado e com amplo conhecimento em todas as linhas de crédito disponíveis, pronto para lhe ouvir e ajudar.

Se não quiser aguardar a sua vez e preferir entrar em contato com a 11PONTO11 já, basta ligar no 0800 780 1111 ou entrar no site www.11ponto11.com.br, com a opção de atendimento via Chat Online.

 

 

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!