Receba atualizações por email



Whatsapp

Saúde 27 de fevereiro de 2019

Amil Dental é eleita pelos dentistas o melhor plano odontológico

Pesquisa do Datafolha aponta a operadora como a mais confiável, com a melhor tabela de remuneração e a preferida dos clientes

Pelo quarto ano consecutivo, a Amil Dental foi escolhida a empresa de planos odontológicos preferida dos dentistas. A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, realizou um levantamento com cerca de 500 profissionais credenciados à Amil Dental e a outros planos odontológicos do mercado, com o objetivo de avaliar a percepção que se tem das marcas.

No estudo, foram levantados os níveis de aceitação e rejeição, além de atributos relacionados às marcas por meio de pesquisa quantitativa realizada em contato com dentistas. Entre os indicadores da pesquisa, a Amil Dental se destaca em todos os critérios e é vista no mercado como o plano mais confiável, com a melhor tabela de remuneração para os profissionais e o preferido dos seus clientes.

“O atendimento do dentista é essencial para que o público tenha uma boa percepção do seu plano odontológico. Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo em relação à valorização da categoria e em nossos esforços para continuar fazendo a diferença na odontologia e na vida de milhões de brasileiros, entregando autoestima por meio de planos odontológicos acessíveis e de qualidade”, avalia Robert Wieselberg, diretor da Amil Dental.

 

Fonte: Revista Apólice

CONTRATAÇÃO RÁPIDA E SEM BUROCRACIA COM DESCONTO ESPECIAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS.

Em parceria com o Blog do Sr. Siape, a contratação é rápida, sem burocracia e ainda conseguimos um DESCONTO ESPECIAL para você.

[thememove_button align=”center” arrow=”0″ link=”https://seuseguronoclick.com.br/seguros/odonto” target=”_blank” text=”SAIBA MAIS”]

Aproveite e confira as opções de crédito disponíveis para você. Preencha abaixo.

[thememove_button align=”center” link=”#chatus” text=”Chat Online”]

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!