Receba atualizações por email



Whatsapp

Seguros 24 de julho de 2015

SEGURO AUTO MULHER AJUDA A POUPAR TEMPO E DINHEIRO NA CORRERIA DO DIA A DIA

SEGURO DE AUTOMÓVEL VOLTADO PARA MULHERES OFERECE BENEFÍCIOS E SERVIÇOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DE CUIDAR DA CASA E DA FAMÍLIA.

Acumular as responsabilidades de ser mãe, trabalhar fora e ainda cuidar de uma casa não é fácil. Por isso, a Porto Seguro tem o Auto Mulher que oferece uma série de vantagens e serviços que facilitam o dia a dia.

Além do seguro do carro, o produto oferece proteção e tranquilidade com o atendimento de Assistência 24 horas, desconto em estacionamentos Estapar, serviço de leva e traz em caso de manutenção do veículo, cobertura para cadeira infantil, serviços emergenciais a residência, reparo em eletrodomésticos, instalação de varal, prateleira, olho mágico, pega-ladrão, ferrolho, trilho ou varão para cortinas e quadros, help desk para

tablets iPAD, iPADs, notebooks, smartphones e videogames, consulta gratuita para pets pet e desconto em academias.

No caso das cadeirinhas para transporte de crianças, por exemplo, a cobertura garante a reposição em caso de roubo ou furto do veículo no valor até R$ 500,00.

Outro serviço útil é o Transporte Amigo, que oferece meio de transporte para levar a segurada até o médico para fazer exames, por exemplo. O mesmo vale para familiares da contratante. Ou seja, o serviço pode ser utilizado para buscar o filho da segurada na escola, desde que esteja acompanhado de outro responsável maior de 21 anos. O serviço é limitado à distância de 50 quilômetros e a uma utilização por vigência do contrato, sendo permitido o período máximo de uma hora no trajeto de ida e volta.

O produto Auto Mulher traz praticidade e soluções para a correria do dia a dia das seguradas.

Quer saber mais sobre o Produto Auto Mulher ?

Clique aqui:      ⇒    logo seuseguronoclick

 

Fonte:  Revista Porto Press

 

shutterstock_167248031

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!