Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 17 de junho de 2015

Raposo Shopping recebe exposição da AMPARA Animal / Seguro Saúde para Animais

bichos

De 16 de junho a 15 de julho, o Raposo Shopping recebe a exposição da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Ampara Animal – instituição que luta pela causa da proteção animal, amparando gatos e cachorros abandonados.

A mostra traz 12 fotos em preto e branco do renomado e premiado fotógrafo de moda Jacques Dequeker. Pelas suas lentes, diversas celebridades, como Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Gianne Albertoni, Raica Oliveira, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Ellen Jabour , entre outras, transmitem um sentimento em comum: o de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para que nos tornemos mais humanos. Acompanhadas dos animais adotados com a ajuda da Organização e por meio de um trabalho de produção impecável, elas simbolizam com beleza, charme e até sensualidade as diferentes histórias de privação e abandono pelas quais cada animal fotografado passou e superou com a ajuda dos tutores que os adotaram. Cada peça traz ainda informações, dicas e mensagens de sensibilização sobre o abandono de animais domésticos.

Todas as mulheres fotografadas apoiaram a Ampara Animal no projeto social, sendo modelos-voluntárias para a mostra.

Lembrando que, no Brasil temos 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos e a Revista Veja publicou que temos mais animais do que crianças no país.  Segundo a própria revista Veja SP temos mais de 8 milhões destes bichinhos em SP.

cachorros e gatos

SEGURO SAÚDE PARA ANIMAIS

Hoje já existe Seguro de Saúde para Animais (Individual / Grupo { 2 ou mais pets},  Pequenos Criadores /  Grandes Criadores),  para cães e gatos com:

implante de microchip, atendimento ambulatorial, hospitalar, internação, cirurgia, urgência e emergência, exames laboratoriais e por imagem, coberturas para vacinas, consultas com especialistas, atendimento domiciliar, castração e limpeza de tártaro, inclusive igualmente ao seguro saúde para seres humanos, há possibilidade de reembolso.

Essencialmente estes produtos estão mais concentrados em São Paulo, mas estão se expandindo para outras capitais.

Fonte: Jus Brasil / Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA)

shutterstock_167248031

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!