Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 27 de junho de 2017

O Portal “All Inclusive” do Servidor Federal

11PONTO11

O Portal “All Inclusive” do Servidor Federal – Ter em um único site, desenvolvido especialmente e especificamente para os Servidores Públicos Federais, todos os Produtos e Serviços que te fazem despender muito tempo e paciência na hora contrata-los, se tornou algo real e simples, pois um Grupo de empresas credenciadas aos maiores bancos e seguradoras, além de contar com Assessoramento integral às necessidades de viagens/turismo, como passagens, hotel, moeda estrangeira, seguro viagem, Aluguéis de carro, entre outros serviços, acaba de relançar seu Site, que se tornou um “PORTAL”.

A 11PONTO11, grupo de empresas que esta no mercado há 7 anos, com foco e investimento em ser conhecido e reconhecido como especialista no atendimento à Servidores Federais, vem se consolidando como uma Grife dos Servidores.

A grande e ultima novidade da empresa, foi o relançamento de seu site com um conceito “All Inclusive”, em que você pode conhecer os serviços e produtos de diversos segmentos e ainda contar com assessoramento de equipes especializadas através de atendimento via 0800 e Chat. Com isso,  espera estreitar ainda mais a proximidade com seus clientes e ser apresentada aos ainda não clientes em um formato inovador, que desburocratiza a compra de crédito, seguros e viagens.

A 11PONTO11, já tem mais de 50 mil Servidores Atendidos em diversos negócios, que vão de um compra de passagens e pacote de turismo, proteção de patrimônio à intermediação na concessão de diversas linhas de crédito. Mas o que a diferencia das demais? Simples! A preocupação com a construção e consolidação da imagem, fez com que o Grupo investisse em tornar suas operações transparentes, ao ponto de exibir em seu novo site, o funcionamento da operação AO VIVO, além de escolher dentre os melhores parceiros, as melhores ofertas aos clientes, com um tempo médio de atendimento na concretização de seus negócios, extremamente baixo, liberando Milhões em Crédito por mês em horas após a contratação! Isso mesmo, Horas!

No novo site, a empresa exibe com orgulho depoimentos de alguns de seus clientes satisfeitos com o atendimento e transparência.

Tenha essa experiência em navegar e conhecer o novo site, além de dar sua opinião na enquete disponibilizada após navegação.

 

Fomos entrevistar o executivo da empresa, Sr. Saulo Guimarães, para entender melhor essa proposta tão inovadora e audaciosa:

 

 

Sr. Siape: Logo na HOME do novo Site temos a publicação do slogan da SCHWAB : ““ Ligue para a gente, porque nenhum de nossos vendedores vai ligar para empurrar produtos” Essa frase não é muito forte ?

Sr.Saulo: Bem a frase é forte mas é exatamente esse o “slogan” dessa empresa dos E.U.A. que prestam Consultoria Financeira a milhões de americanos. Nos E.U.A. os Bancos não possuem a preferencia dos Investidores. Empresas de Consultoria que orientam seus clientes sobre as melhores opções de Investimento. Como, são remuneradas por “corretagens” sempre existe o conflito entre ofertar o melhor produto ao cliente ou aquele que remunera melhor os meus serviços. Trazendo para a nossa realidade no Brasil, que esta muito distante do mercado dos E.U.A. é muito comum o Gerente da Agencia recomendar Títulos de Capitalização como “Investimento”, Fundos com taxas de administração abusivas, créditos com taxas de Juros abusivas, tais como : cheque especial e cartão de crédito, Seguros com prêmios vultosos e coberturas desnecessárias, etc. Tudo isso, de forma muito invasiva e na maior parte do tempo fazendo “vendas casadas”, apesar de ser proibido pelo BACEN e órgãos de defesa do Consumidor. Nossa proposta e que o cliente veja as opções que temos e nos ligue se tiver interessado para realmente obter uma Consultoria de Qualidade e transparente: esse é nosso propósito.

Sr. Siape: Esse Site é de E-Commerce?

Sr. Saulo: Sites de E-Commerce funciona muito bem com Produtos e Serviços Padronizados; Varejo, esse conceito utilizamos parcialmente no Site de Viagens & Turismo, onde a aquisição de passagens aéreas, aluguel de automóveis, hotéis, etc. já estão nos hábitos de consumo. Entretanto, não abrimos mão de apoiar a “navegação” através de uma Central de Relacionamento onde pessoas que conhecem profundamente cada assunto dá o apoio para o cliente decidir. Outros produtos, Crédito, por exemplo, é necessário uma Consultoria mais aprofundada, não queremos que o cliente parta para a contratação e não consiga honrar as parcelas, temos que dar as melhores opções em termos de Taxas de Juros, Prazo, carências, etc. Assim, ele simula em nosso SITE e entra em contato conosco ou solicita nosso contato. O mesmo, vale para maior parte dos nossos Seguros, faz-se a Simulação e posteriormente entraremos em contato com as melhores opções para a escolha final do cliente. Jamais escolhemos pelo cliente e nunca ligamos ofertando produtos que não precise ou sejam inadequados.

Sr. Siape: O que diferencia esse Site de outros Sites de Crédito (Bancos), Seguros ou Viagens?

Sr. Saulo: Primeiro, ele foi desenhado com os “olhos” do Servidor Federal, conhecendo a realidade destes, sejam ATIVOS, APOSENTADOS ou PENSIONISTAS, Segundo: Num ÚNICO Site você tem várias Soluções de Crédito, disponibilizadas pelos maiores Bancos do Pais, várias Soluções de Seguros, pelas principais Seguradoras e Viagens & Turismo, também como as grandes empresas ,especializadas em cada segmento. Tudo isso  no mesmo Portal. Terceiro: A interação dos 03 Sites permite, por exemplo: Adquirir o PACOTE de VIAGENS dos sonhos, fazer o Seguro Viagem, fazer o seguro Residencial para sua casa não ficar sem cobertura durante sua viagem, comprar “dólares de viagem” e tudo isso poderá ser Financiado em prestações mensais que caiba em seu orçamento. Quando você adquire vários produtos de fornecedores diferentes não existe “sinergia”. Quando é o mesmo fornecedor, que lhe conhece e sabe seus hábitos, nosso caso, por exemplo, já fomos nestes fornecedores e conseguimos as melhores opções disponíveis no mercado.

Sr. Siape: Qual a vantagem para o Servidor Federal?

Sr. Saulo: Além da facilidade de ter uma Consultoria de uma empresa que opera há 07 anos exclusivamente com esse Publico, temos produtos exclusivos, que foram disponibilizados somente em nosso “canal”. Exemplos: Seguro Automóvel com descontos para Servidores, cônjuge, filhos, pai e mãe, seguro da AMIL DENTAL exclusivo para Servidor Federal, Crédito Consignado PAN para aquisição de Viagens e Turismos e muitas outras opções. Mais importante: Tudo isso sem precisar abrir nova conta Bancária!

Sr. Siape: É confiável fazer negócios “ON LINE” ou por telefone?

Sr. Saulo: Como disse, prestamos Consultoria para o Servidor Optar por Crédito, Seguros, Viagens & Turismo, pode ser todos os produtos de ÚNICA vez ou de acordo com a sua necessidade momentânea. Entretanto, nosso processo de vendas tem uma premissa básica: Nenhum Custo é atribuído ao cliente, seja na faze de consultoria ou no fechamento da venda. Assim, o Servidor tem a seu dispor: 0800, Chat, E-Mail, Agendamento de Contato, etc. Além disso, se para o fechamento houver a necessidade de envio de documentos ou contratos enviamos um Código Reverso para o cliente postar sem custo, seus documentos. Nesses 07 anos atendemos mais de 50.000 funcionários Públicos Federais com mais de R$ 170 milhões contratados. Temos mais de 2.500 itens Segurados em nossa carteira de Seguros e somos a Agencia de Turismo com mais opções de Viagens, Hotéis & Turismo do mercado. Nossos clientes podem ver nossa Operação em Funcionamento “on-line” e identificar visualmente com qual Consultor esta falando, tudo de forma muito transparente.

Sr. Siape: Qual a tecnologia de Segurança existe neste Site?

Sr. Saulo: Como os clientes navegam e fazem simulações, todos os nossos Sites possuem “segurança digital” fornecido por empresa especializada que nos garante a criptografia de dados captados e a certeza de não estar sendo um agente de transmissão de vírus para os maquinas dos nossos usuários. Possuímos uma REDE interna e externa de Internet com várias opções de links dedicados e exclusivos de nossa empresa. Ao enviarmos e-mails aos clientes, também certificamos o envio. Nossas ligações são gravadas e armazenadas por 05 anos, dando tranquilidade que aquilo que foi negociado estará registrado. Enfim a tecnologia é muito importante e investimos nela. Entretanto, nosso maior valor são os Consultores que formam uma equipe qualificada e devidamente certificada junto aos Órgãos Reguladores (SUSEP, FEBRABAN, etc.) tudo para atender com qualidade nossos clientes. Queremos ser referencia em todos os ramos de negócios que atuamos.

Sr. Siape: No Lançamento do “Portal” qual a novidade?

Sr. Saulo: Pedimos que o Servidor Federal, navegue em nosso Portal e, se possível, avalie se a navegação, conteúdo e proposta, atendem as suas expectativas. A opinião de vocês é de extrema importância para continuarmos nosso trabalho.

 

Agora é hora de você Avaliar o Portal! Clique no ícone abaixo e compartilhe sua experiência!

11PONTO11

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!