Receba atualizações por email



Whatsapp
SIte

Geral 14 de abril de 2018

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO BLOG DO SR. SIAPE

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO BLOG DO SR. SIAPE

Nesta edição extraordinária, propositalmente lançada no final de semana, tem por objetivo premiar todos os assinantes do Blog do Sr. Siape com o Lançamento de um Site de Viagens & Turismo totalmente DIFERENTE de tudo que existe no mercado brasileiro e possivelmente Mundial.

Assim, hoje  o Sr. Siape entrevista os Srs. Saulo Magalhães sócio e Diretor de 11PONTO11, proprietária do novo Site denominado: www.suaviagemnoclick.com.br e também Guilherme Diniz, executivo da 11PONTO11, responsável pela Área de Viagens & Turismo além do respectivo Blog.

Vamos iniciar nossa entrevista:

 

Sr. Siape pergunta: Saulo, qual é a diferença deste Site para tantos outros existentes no mercado?

Resposta: Temos em todos os mercados de Atendimento no Varejo, a situação de bipolaridade Preto ou Branco, Sim ou Não, Positivo ou Negativo , etc. Sempre temos os extremos: Ou cliente compra 100% online ou compra nas Lojas Físicas, não temos um Site que traz o melhor das duas experiências de consumo.

 

Sr. Siape pergunta: E qual é o melhor e pior da compra online?

Resposta: Quando você compra online por não haver custos adicionais e comissões pagas a vendedores os preços são menores, praticamente é um AUTOATENDIMENTO. Esse é o ponto positivo. O negativo é que não lhe dão nenhum Assistência fora o Site e o que está ali descrito, não existe um vendedor atencioso a sua disposição para lhe orientar e passar a confiança necessária para o fechamento.

Você verifica isso muito nitidamente em algumas Lojas de Eletrodomésticos que possuem um Preço para Venda no Site e outro no ambiente da Loja. Outras trazem produtos diferentes para venda no Site e no ambiente das Lojas.

 

Sr. Siape pergunta: E qual é o melhor e pior da compra em Lojas Físicas?

Resposta: No caso específico de Viagens & Turismo é o vendedor  explicar detalhes,  apresentar folhetos e sugestões, passar confiança, etc. esses são os pontos positivos. Como negativos temos: filas, empatia ou não com o vendedor, preços fechados e sem flexibilidade ou concorrência, etc. Em ultimo instância é o vendedor que entra no Site de Viagens & Turismo de seu empregador e navegando vai passando os detalhes com o consumidor e faz o fechamento. Em outras palavras, temos um preço adicional para alguém navegar no Site pois nos sentimos mais seguros com esse procedimento. Esse modo convencional de fazer compras esta passando por uma revolução com o advento da Internet e esta mudando velozmente.

 

Sr. Siape pergunta: E o que o Site: Sua Viagem no Click faz de diferente?

Resposta: Como disse anteriormente, trazemos o melhor em cada um dos 02 sistemas de vendas de Viagens & Turismo e colocamos à disposição do Cliente. Se, o cliente quiser pesquisar, cotar e fechar sozinho, ótimo, temos as melhores Opções do Mercado Brasileiro e Internacional para ofertar. Entretanto, se tiver alguma duvida de Navegação, Insegurança antes de comprar, etc. ele pode Acionar nossos Vendedores por 0800 ou Chat e juntos navegaremos e concluiremos a compra. Atentar que, quem dará o Apoio são funcionários da 11PONTO11, que são especialistas em atender Servidores Públicos Federais Siape/Sigepe, logo conhecem profundamente seu perfil. Somos afiliados das mais importantes empresas em Soluções de Viagens online no mundo: Decolar.com e Booking.com, não existem alternativas em Viagens & Turismo que não estejam nesses Sites.

Por outro lado, temos um contingente enorme de consumidores que preferem ir até as Lojas Físicas. Assim, selecionamos a mais importante empresa nesta forma de atuar : CVC Viagens & Turismo, com mais de 1.000 Lojas próprias e franqueadas, espalhadas pelo Brasil que somente vendem produtos CVC. Assim, nos credenciamos e somos autorizados a vender CVC e também outras Marcas, como já mencionamos acima. A grande Diferença é que temos um estrutura de Atendimento que envolvem muitos vendedores e sem sair de casa, o cliente tem acesso às Lojas Físicas CVC, via 0800 ou Chat. Todos os pacotes e cadernos que estão disponíveis nas Lojas, estão neste Site. O preço que esta nas Lojas é o mesmo que esta no Site. Enfim, é uma conveniência enorme para os Servidores Federais Siape/Sigepe.

 

Sr. Siape pergunta: Este Site: Sua Viagem no Click é uma agência de Viagem & Turismo ?

Resposta: Este Site  pertence à 11PONTO11 ASSESSORIA, NEGÓCIOS, VIAGENS & TURISMO LTDA empresa do Grupo 11PONTO11, devidamente cadastrada na Embratur par atuar em Viagens & Turismo. Por esse motivo, somos Agencias Afiliadas aos maiores e melhores fornecedores de Soluções em Viagens & Turismo do Brasil e mundo.

 

Sr. Siape pergunta: Tem algo mais ?

Resposta: Sim, tem muito mais, o Site também oferta Soluções em Aluguel de Carro no mundo Todo e com os melhores fornecedores, Soluções de Seguro Viagem e até a compra de Cartão Multimoedas Mastercard para gastos no exterior em Moeda Estrangeira. Além disso tudo, temos algo inédito: Temos FINANCIAMENTO para as Viagens & Turismo, fora o convencional que é o Cartão de Crédito.

 

Sr. Siape pergunta: Como assim financiamento ?

Resposta: 85% dos Funcionários Públicos Federais Siape/Sigepe, possuem conta no Banco do Brasil e recebem seus salários através do banco. Somos credenciados pelo Banco do Brasil à atender em Assessoria de Crédito todos os 34 milhões de Correntistas, incluso evidentemente os Servidores Federais. Assim, você compara sua viagem à vista e parcela dentro de seu orçamento utilizando as diversas linhas disponíveis: Consignado, Crédito Salário ou outras. O Banco do Brasil esta estudando uma linha específica para Viagens & Turismo também.

Por outro lado, se o Servidor tiver Margem de Consignado Livre outros Bancos, nossos Parceiros já abriram linhas de Consignado com prazos e condições especiais para a Viagem.

 

Sr. Siape pergunta: Por que o novo segmento Viagens & Turismo?

Essa resposta vou deixar para o Guilherme Diniz, executivo da 11PONTO11, responsável pelo segmento.

Resposta Guilherme: Fizemos uma pesquisa junto aos Assinantes do Blog de qual assunto teriam interesse que abordássemos no Blog do Sr. SIAPE. Esmagadora maioria disse que tem interesse em Viagens & Turismo. Assim, nos últimos 04 meses lançamos no Blog a seção Turismo e as Publicações de “Posts” começaram. O sucesso foi enorme com muitas visitas, comentários e interações, o que nos animou em apresentar uma alternativa DIFERENTE para os assinantes do Blog. Assim, partimos para o novo Site: www.suaviagemnoclick.com.br

 

Sr. Siape pergunta: O que seria o Radar de Férias?

Resposta Guilherme: Nossa proposta é ajudar no Planejamento das Férias dos nossos clientes. Assim, você nos diz onde  gostaria de passa-las e vamos monitorando com as melhores alternativas disponíveis. Em Férias, o Planejamento antecipado é fundamental para conseguir preços competitivos. Sempre menciono: “Se, não pode viajar na baixa temporada com preços menores, compre na Baixa e Curta na Alta”.

 

Sr. Siape pergunta: Quais os benefícios para o Servidor Publico Federal?

Resposta Guilherme: Além de todos os que relacionamos acima, temos um beneficio que será ÚNICO e ARRASADOR. O blog possui 600 mil assinantes e podemos disponibilizar PACOTES EXCLUSIVOS e personalizados se soubermos, por exemplo. O numero de Servidores que gostaria de conhecer a Holanda na Primavera?  Imagina as condições de Preços se: fretarmos um avião, fecharmos num único Hotel, etc. etc. Os custos são relativamente altos em virtude da dispersão dos compradores. Se, tivermos como Planejar antecipadamente TODOS ganham.

Outro aspecto importante: Recebemos constantemente preços imbatíveis em Cruzeiros se levarmos um grupo Mínimo de 15 pessoas. Hoje somos 600 mi Assinantes!

 

Sr. Siape pergunta: Isso seria um tipo de Cooperativismo?

Resposta Guilherme:  Hoje vemos os Clubes de Viagens que são muito conhecidos dos Servidores Públicos em vários pontos do Brasil. Paga-se mensalidades que darão direito a determinado numero de diárias em Hotéis conveniados. Aqui, sem custo algum, podemos formar GRUPOS de Servidores, que gerarão volume e terão como premio CUSTOS menores. Sim, não deixa de ser um Cooperativismo.

 

Sr. Siape pergunta: Vocês estão otimistas com o lançamento?

Resposta Saulo: Muito, em termos de Soluções de Crédito atendemos mais de 25.000 clientes satisfeitos. Na Corretora de Seguros já atingimos 5.000 clientes. Sempre, trabalhando com, Servidores Públicos Federais (Ativos + Aposentados + Pensionistas). No blog, como dissemos atingimos 600 mil assinantes com 220 mil que nos prestigiam, lendo nossas matérias, toda semana. Enfim, essa agencia de Viagem & Turismo foi feita “sob medida” para os Servidores Federais e ficaríamos muito contentes se gostassem do que estamos hoje lançando.

 

Sr. Siape: Qual sua ultima mensagem?

Resposta: Tomamos a Liberdade de lançar esse novo Site: www.suaviagemnoclick.com.br  através de uma Noticia Extraordinária no Final de Semana e gostaríamos que todos os Assinantes navegassem nessa Plataforma pois esse o resultado do esforço de muitos meses para colocar o que há de melhor em Soluções de Viagens & Turismo, disponíveis no mundo. Realmente, é um Site DIFERENTE e feito com o DNA do Servidor Publico Federal, que muito nos honra atender nestes mais de 8 anos.

null
Conheça o site de viagem mais completo
Opções variadas exclusivas pra você!
clique aqui

 

Boa Navegação e boa viagem! 🙂

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!