Receba atualizações por email



Whatsapp

Turismo / Viagens 9 de janeiro de 2019

O que fazer em Nova York? Confira algumas dicas de Pontos Turísticos

CONFIRA ALGUMAS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS EM NOVA YORK

Nova York tem vários pontos turísticos superinteressantes que você não pode perder, se precisar faça uma lista dos lugares para visitar e aproveite ao máximo a sua viagem. Confira a lista que preparamos para você, desde o Central Park à Estátua da Liberdade e saiba o que fazer na Big Apple.

TIMES SQUARE

Aproveite para passear pelas lojas mais  famosas da cidade!  São várias opções de compras como a Hersheys, M&Ms e muito mais! Não se esqueça de dar uma passadinha pela Applebee’s, Carmines ou Olive Garden e experimentar o que oferecem de melhor para comer, além dos ótimos preços.

CENTRAL PARK

Reserve uma tarde para passear pelo parque mais famoso das telinhas! Você terá a oportunidade de conhecer o Strawberry Fields, uma homenagem a John Lennon e The Gasptow Bridge, conhecida pela famosa cena das pombas no filme “Esqueceram de Mim 2”.

QUINTA AVENIDA

Faça compras nas principais lojas de Nova York como a Apple Store, que sem dúvida é a mais famosa de todas! Conheça o Guggenheim e o Metropolitan Museum of Art, que são dois museus incríveis da Big Apple.

ESTÁTUA DA LIBERDADE

A estátua da liberdade, um dos pontos turísticos mais conhecidos oferece duas formas de passeios. Na versão paga é preciso pegar um barco e dá para ficar pertinho do monumento e na versão gratuita é só pegar o ferry e ficar do lado da estátua.

O CHARGING BULL

Não deixe de conhecer o Touro de Wall Street, criado pelo artista Arturo Di Modica que pesa 300 toneladas. Dizem que passar a mão nas bolas e nos chifres melhora a vida profissional e financeira.  Dê uma passadinha para ver esta obra incrível e ganhar um pouco de sorte!  Não custa nada tentar!!

MEMORIAL E MUSEU DO 11 DE SETEMBRO

O memorial, em forma de espelho d’água foi construído no mesmo local das Torres Gêmeas para homenagear as vítimas de 11 de Setembro.  O monumento é impressionante, não deixe de visitá-lo! No museu você vai encontrar objetos das vítimas, restos dos prédios e até caminhões de bombeiros que participaram do resgate. Para entrar no museu é preciso pagar um ingresso, incluso no New York Pass.

HIGH LINE

Super descolado e diferente de tudo que você já viu! O parque suspenso foi construído em cima de uma linha de trem desativada, passa por três bairros de Nova York e serve de museu ao ar livre. Confira várias obras a céu aberto, inclusive do brasileiro Kobra.

THE EMPIRE STATE

Vale a pena dar uma passadinha por lá! O prédio é uma das atrações concorridas da Big Apple, mas para evitar fila compre o seu ingresso pelo site ou se preferir passe em frente para não perder a grandiosidade da arquitetura.

TOP OF THE ROCK

Veja o Empire State e o Central Park do Rockfeller Center! Além de famoso, o prédio oferece outras atrações como pista de patinação e a oportunidade de assistir ao programa Today, da NBC,  pelo estúdio de vidro pela manhã. É uma chance e tanto de evitar filas para ver outros lugares de NY e evitar a fila que existe no Empire State.

GRAND CENTRAL

Você não pode perder! Conheça um cenário de cinema ao visitar o Grand Central! A estação além de muito famosa e aparecer em várias gravações do cinema, tem diversos trens para todas as regiões e conta com um shopping com várias lojas e restaurantes.

PONTE DO BROOKLYN

Desça na estação High Street e conheça a ponte do Brooklyn! Você vai descobrir uma Manhattan por outro ângulo e não vai precisar andar muito, a ponte tem menos de 2km e oferece um visual incrível.

BROADWAY     

Nem precisa falar certo! Vários musicais na famosa Broadway a sua disposição, mas não perca o passeio, os musicais são em inglês e se você tem alguma dificuldade com a língua nativa escolha um musical mais conhecido para aproveitar o espetáculo. Economize ao comprar as entradas na bilheteria da TKTS, que oferece preços mais em conta se você quiser economizar.

COMPRAS

Vai comprar em Nova York?  A maior loja de departamentos da cidade é a Macys que ainda oferece um cupom de descontos para turistas.  Você vai encontrar a Century 21, um outlet perto das torres gêmeas e pode conferir outros fora de Manhattan, o  Woodbury e o  Jersey Gardens.

ROOFTOP

Quer sair à noite e curtir um bar? Os rooftop bars são uma boa pedida da vida noturna de Nova York! Uma dica é conferir o  230 Fifty na 5ª avenida, o Ava Lounge na cobertura do Dream Hotel ou o Above Allen do Lower East Side no 7º andar do hotel Thompson LES.

Edição: Sr.Siape

Fonte: EMENosso

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!