Receba atualizações por email



Whatsapp
Pergunte ao Sr. Siape

Geral 6 de setembro de 2019

Pergunte o que desejar ao Sr. Siape

Semana de perguntas ao Sr. Siape

Este ano estou completando 4 anos de existência!  Sempre buscando te manter bem informado sobre os assuntos que são importantes para sua categoria.

A cada ano que passou, fomos construindo confiança uns nos outros. Deste modo sempre que me pedem alguma informação, procuro lhes responder da melhor forma possível.

Hoje somos mais meio milhão de pessoas nesta comunidade que acompanham minhas matérias interagem no blog, na página do Facebook ou mesmo por e-mail.

Por este motivo, busco sempre melhorar na forma de como este blog divulga conteúdos, e este, tornou-se meu objetivo principal, pois cada assinante é muito importante para mim.

Dentro destes anos que estou online foram muitas experiências, opiniões e criticas construtivas para que crescêssemos juntos e que principalmente você não deixasse de seguir o blog.

Por isso, buscamos apurar e de forma imparcial, trazer as informações até você para que fique sempre antenado nas noticias de seu órgão, no cenário federal e político.

E por você ser tão importante para mim, gostaria de lhe apresentar uma proposta! O que acha?

Você poderá fazer perguntas sobre o assunto de sua escolha, através do nosso blog ou mesmo pela nossa página no Facebook.

No entanto, por conta de serem muitos assinantes vou selecionar apenas 10 perguntas para responder por vez. Ainda não sei se vou conseguir fazer isso de forma semanal, quinzenal ou mensal. Mas vamos experimentar. Vocês topam?

Todas as perguntas e respostas serão publicadas na próxima sexta-feira aqui mesmo no blog.

Estou ansioso para selecionar e responder as perguntas de vocês, mas atenção: lembre-se que suas perguntas estarão públicas, então fique atento aos termos que irá utilizar! Aqui vai um conselho, não coloque dados pessoais sensíveis, pois mais de 500 mil pessoas irão ver sua pergunta!

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!