Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 27 de janeiro de 2020

Reforma administrativa terá mudanças a pedido do presidente

Reforma administrativa e tributária entram em pauta durante missão do presidente na Índia

Nesta segunda-feira (27/01/2020), o atual presidente chegou a afirmar que, ainda esta estudando de maneira criteriosa a reforma administrativa a ele apresentado.

O presidente continuou dizendo que, propôs algumas alterações no texto dentro que já foi analisado, sendo estas solicitações atendidas pelo ministro Paulo Guedes.

Leia também...

“Estudamos, propusemos algumas alterações e não é porque eu sou presidente, não, mas elas estão sendo atendidas” declarou o atual presidente. Ao ser questionado em relação a maiores detalhes do texto e o que será prioritário nesta reforma, este afirmou que não daria mais nenhuma informação sobre o assunto.

SpotifyDeezerSpreakerSoundcloud

Reforma entra em pauta em missão na Índia

O mesmo ainda declarou que “Como pode mudar, não quero que vocês falem que eu recuei”. Como muitos já sabem a reforma vem sendo discutida desde o ano passado (2019), mas até o momento não foi enviada ao congresso.

O pronunciamento do presidente ocorreu após seu discurso a 450 pessoas entre autoridades indianas e empresários. Este obteve muita cautela ao comentar sobre a reforma administrativa, já que se encontra em missão na Índia em busca de acordos e recursos para o Brasil.

 

Neste domingo (26/01/2020), o presidente também chegou a se pronunciar sobre o assunto. Afirmou que é necessário aproveitar todo o tempo disponível para aprovar as reformas administrativas e tributarias. Durante seu pronunciamento neste domingo o presidente chegou até insinuar a possibilidade de enviar ambas as reformas juntas ao congresso.

Por fim o presidente afirmou que “A reforma administrativa está praticamente pronta, falta apenas alinhar a última palavra com o Paulo Guedes. A tributária é importante também. E tem que aproveitar né? Porque tem eleições municipais e a partir de junho”.

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!