Reforma administrativa terá mudanças a pedido do presidente

4.1/5158 votos
folder_openGeral

Reforma administrativa terá mudanças a pedido do presidente

Reforma administrativa e tributária entram em pauta durante missão do presidente na Índia

Nesta segunda-feira (27/01/2020), o atual presidente chegou a afirmar que, ainda esta estudando de maneira criteriosa a reforma administrativa a ele apresentado.

O presidente continuou dizendo que, propôs algumas alterações no texto dentro que já foi analisado, sendo estas solicitações atendidas pelo ministro Paulo Guedes.

[bsf-info-box icon=”Defaults-sign-out” icon_size=”26″ icon_color=”#888888″ title=”Leia também…” heading_tag=”h4″ css_info_box=”.vc_custom_1572282620453{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 20px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}”][/bsf-info-box]

“Estudamos, propusemos algumas alterações e não é porque eu sou presidente, não, mas elas estão sendo atendidas” declarou o atual presidente. Ao ser questionado em relação a maiores detalhes do texto e o que será prioritário nesta reforma, este afirmou que não daria mais nenhuma informação sobre o assunto.

SpotifyDeezerSpreakerSoundcloud

Reforma entra em pauta em missão na Índia

O mesmo ainda declarou que “Como pode mudar, não quero que vocês falem que eu recuei”. Como muitos já sabem a reforma vem sendo discutida desde o ano passado (2019), mas até o momento não foi enviada ao congresso.

O pronunciamento do presidente ocorreu após seu discurso a 450 pessoas entre autoridades indianas e empresários. Este obteve muita cautela ao comentar sobre a reforma administrativa, já que se encontra em missão na Índia em busca de acordos e recursos para o Brasil.

 

Neste domingo (26/01/2020), o presidente também chegou a se pronunciar sobre o assunto. Afirmou que é necessário aproveitar todo o tempo disponível para aprovar as reformas administrativas e tributarias. Durante seu pronunciamento neste domingo o presidente chegou até insinuar a possibilidade de enviar ambas as reformas juntas ao congresso.

Por fim o presidente afirmou que “A reforma administrativa está praticamente pronta, falta apenas alinhar a última palavra com o Paulo Guedes. A tributária é importante também. E tem que aproveitar né? Porque tem eleições municipais e a partir de junho”.

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Essa matéria foi relevante? Vote !

4.1/5158 votos

Publicações Relacionadas

Deixe seu Comentário

Faça como mais de 100.000 Assinantes

Click em mim e tenha Acesso às Plataformas Digitais com Produtos Exclusivos para Servidores Federais

Menu