Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 18 de junho de 2021

Regras para auxílio-moradia e planos de comissão para reforma administrativa no resumo da semana

Divulgada novas regras de auxílio-moradia para servidores

A União divulgou nessa Segunda-feira (14) no Diário Oficial, novas regras para pedido de  auxílio-moradia para servidores federais em função de confiança de direção e assessoramento superiores ou comissionados. A solicitação para o benefício será realizada de forma on-line, meio oferecido Sistema de Pessoal Civil (Sipec).

Continue a leitura aqui.

Comissão da Reforma administrativa apresenta plano para audiências e solicitam presença de Guedes

 

Na primeira reunião de trabalho da Comissão Especial da Reforma Administrativa (PEC 32/20), o relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), apresentou plano para realização de 12 audiências públicas. Entre os temas de destaque está a ampliação dos cargos de comissão pela PEC, o que o relator quer evitar. No entanto, o cronograma será reformulado para incluir outras sugestões de deputados.

Na reunião, os parlamentares aprovaram 59 requerimentos para convidar mais de 200 nomes para debater a reforma administrativa, na maior parte representantes de sindicatos e associações profissionais de servidores públicos. Os convidados mais aguardados são os ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e da Economia, Paulo Guedes.

Continue a leitura aqui.

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!