Receba atualizações por email



Whatsapp

Turismo / Viagens 22 de dezembro de 2017

Conheça 5 destinos alternativos para viajar com crianças

As férias com os pequenos não precisam se resumir a parques temáticos. Veja lugares que colocam a garotada em contato com a cultura e a natureza:

 

Barbados – Caribe

Quem já pensou em mergulhar com mais de dez tartarugas deve ir à ilha caribenha, mais precisamente a Peebles Beach, um trecho turquesa, mágico e protegido no mar ao sul da Carlisle Bay. Incrível navegar ali num stand-up paddle ou caiaque.

Busque por passagens para O Caribe aqui

Busque por hotéis no Caribe aqui

 

Londres – Inglaterra

Pra garotada que gosta de arte de rua, o tour da Alternative London é imperdível. Começa com um passeio por East London, rota de murais assinados por artistas como Banksy e ROA, e termina com uma oficina de grafite.

Busque por passagens para a Inglaterra aqui

Busque por hotéis em Londres aqui

 

Fernando de Noronha – Brasil

Falando em mundo submarino, Fernando é o parque de diversões brasileiro, claro. Você encontrará arraias e tartarugas em qualquer praia, mas a concentração maior é na do Sancho, na do Porto e na do Cachorro. Outro clichê espetacular é dar uma de biólogo e acompanhar as ações do Tamar.

Busque por passagens para Fernando de Noronha aqui

Busque por hotéis em Fernando de Noronha aqui

 

Luang Prabang, Laos

Nosso xodó de viagem é Luang Prabang, no Laos. De colonização francesa, é supercharmosa e espiritualizada, com uma infinidade de templos budistas, fora a feira de artesanato incrível – talvez a melhor do Sudeste Asiático. A cereja são as Kuang Si Falls, um conjunto de cachoeiras de tom azul-turmalina.

Busque por passagens para Laos aqui

Busque por hotéis em Laos aqui

 

Patagônia Chilena

Um roteiro fora do óbvio pra crianças é se aventurar por Torres del Paine, na Patagônia, com caminhadas por este parque e observação de pumas – o Tierra Patagonia é um hotel bom de ficar. Já em Pucón, a graça são o rafting e os trekkings no Vulcão Villarica.

Busque por passagens para o Chile aqui

Busque por hotéis no Chile aqui

 

Com estes variados destinos e programações incríveis, passeie com a família! Tire férias com os filhos, netos, sobrinos e etc…

Sua visita em nosso Blog é muito bem-vinda!

Uma sexta-feira sensacional à todos! Bom final de semana e boa viagem!!!

 

Fonte: Viagem e Turismo

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!