Receba atualizações por email



Whatsapp
Parques

Turismo / Viagens 13 de abril de 2018

Cinco parques nos Estados Unidos que você precisa conhecer

Parques norte-americanos para conhecer

À beira de lagos, montanhas e florestas, as paisagens deslumbrantes dessa seleção são um convite para a aventura. Confira cinco parques para visitar nos Estados Unidos:

North Cascades National Park – Washington

Parques

North Cascades National Park, em Washington Suas trilhas de difícil acesso lhe renderam o título de parque menos visitado dos Estados Unidos. No entanto, a variedade de ecossistemas impressiona, bem como suas quedas d’água. As águias, visitantes ilustres do lugar, dão um ar ainda mais selvagem às suas paisagens, localizadas a menos de três horas de Seattle.

Great Basin National Park – Nevada

Parques

Great Basin National Park, em Nevada Nevada está localizada em uma região demarcada por montanhas rochosas. Não à toa, o único parque nacional do Estado é cercado por elas. A floresta de coníferas e o lago da reserva são um verdadeiro convite a atividades como pescas, caminhadas e camping. Além disso, os visitantes podem fazer uma visita guiada na Lehman Caves – caverna repleta de estalactites e outras formações raras.

Isle Royale National Park – Michigan

Parques

Isle Royale National Park, em Michigan, o clima frio e chuvoso não impede que os viajantes se encantem com a paisagem local. Os mais corajosos podem, inclusive, se aventurar no Lago Superior, em mergulhos supervisionados que incluem embarcações naufragadas.

Lassen Volcanic National Park – Califórnia

Parques

Lassen Volcanic National Park, na Califórnia É um dos parques surpreendentemente menos visitados do Estado – o que não deixa de ser uma injustiça. Com vulcões ativos e lindas nascentes de água quente, o lugar é uma ótima pedida para viajantes mais curiosos e que não dispensam a chance contar uma boa história. Suas trilhas, por outro lado, são propensas a passeios em família. Um bônus: é aberto 24 horas ao público.

Wrangell St. Elias National Park and Preserve – Alasca

Parques

Wrangell St. Elias National Park and Preserve, no Alasca No que diz respeito à natureza selvagem, o Alasca está sempre um passo à frente. Disso Chris McCandles sabia bem! O monte que dá nome à reserva é simplesmente o segundo mais alto do país. Aqui, a extensa área de mais de 50 mil km² só pode ser acessada por duas estradas de cascalho. Pra compensar, o parque oferece uma estrutura totalmente voltada ao turismo de aventura.

Visitar estes parques, com certeza, estará em seu próximo roteiro!

Agradecemos à todos pelo acesso ao nosso Blog! Tenham uma ótima sexta-feira! Bom final de semana!

Claro, boa viagem 😉

Fonte: Viagem e Turismo Abril

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!