Receba atualizações por email



Whatsapp
Canyon

Turismo / Viagens 4 de março de 2018

5 razões para visitar o Grand Canyon

Porque visitar o Grand Canyon

As opiniões sobre o Grand Canyon são unânimes: sempre repletas de adjetivos! Em sites como o TripAdvisor e o Foursquare, por exemplo, essa maravilha natural conta com avaliações excepcionais. Se você ainda não está convencido, não se preocupe. Listamos 5 razões para você conhecer o Grand Canyon, que vão acabar com todas as suas dúvidas.

Um livro de história

O Grand Canyon é um desfiladeiro de calcário, com tons vivos de vermelho, amarelo, marrom e laranja. Após 140 anos de debate, acredita-se que o Canyon como um todo exista há 5 ou 6 milhões de anos.

Contudo, a sua formação (a erosão provocada pelo rio) teria começado apenas 4 milhões de anos depois – os quais podem ser contados a partir dos diferentes níveis de rochas erodidas pelo rio Colorado.

Atividades e aventura

Parte do encanto do Gran Canyon é a variedade de aventuras que você pode experienciar, como fazer rafting no rio Colorado, caminhadas, voos de helicóptero e excursões de jipe pelo deserto.

Reserva Hualapai

Canyon

Por mais estranho que pareça, há indígenas em Las Vegas. Os Hualapai são uma tribo de americanos nativos que vivem nas montanhas do Arizona, em uma reserva natural. Eles têm seu próprio sistema político e idioma – mas também falam inglês por necessidade.

Fauna e Flora

Nem tudo é deserto no Grand Canyon. Na região, se encontra uma das maiores aglomerações de vida silvestre: flores, répteis, aves e mamíferos. Recomendamos que faça um tour com um guia especializado. Aliás, esse é um programa ideal para fazer com crianças!

Skywalk

Com uma paisagem magnífica, é uma obra de arte natural de cores terrosas. Considerado uma das melhores vistas, o Skywalk é uma passarela de cristal com mil e 300 metros de altura onde você pode caminhar – e, se tiver coragem, olhar para o fundo do Canyon.

Tenham todos um excelente domingo! Até amanhã 🙂

Obrigado por acessar nosso Blog!

Fonte: Blog We Plan

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!