Receba atualizações por email



Whatsapp
Turquia

Turismo / Viagens 16 de fevereiro de 2018

8 lugares para visitar e conhecer na Turquia

A Turquia e seus encantos…

Rodeada de exotismo, paisagens pitorescas, histórias e costumes distintos do que estamos acostumados, a Turquia é um destino fascinante com uma grande gama de atrações e cidades turísticas que com certeza vão encantar você. O imenso território estende-se do Mar Mediterrâneo ao Mar Negro com áreas na Europa e na Ásia. Dona de uma geografia privilegiada, a Turquia oferece belas praias. São formações geológicas únicas, montanhas nevadas, desertos, florestas e cidades históricas que hoje dividem espaço com construções modernas.

Ao contrário do que muitos imaginam, a Turquia é um país super seguro e com uma excelente infra-estrutura preparada para receber os milhares de visitantes que passam pelo país todos os anos.

Quer entender por quê tantos brasileiros querem conhecer as belezas desse país tão distinto? Nesse artigo separamos 8 lugares para conhecer quando estiver passeando pelo país. Confira:

Éfeso

Turquia

Em Éfeso é possível ver alguma das ruínas mais bem preservadas da Europa, no auge do Império Romano, a cidade foi a segunda maior potência do mundo com mais de 3.000 anos.

Izmir

Turquia

Cidade do litoral do mar egeu é a terceira maior cidade do país e tem uma população super mista, povos gregos, judeus e de regiões diferentes do interior do país, fazem uma mescla super interessante.​

Capadócia

Turquia

Localizado no lado asiático do país a Capadócia é sem dúvida a maior estância turística do país. A região mística é cercada de rochedos impressionante e construções históricas esculpidas em meio as rochas. Quando estiver na Capadócia não deixe de fazer o famoso passeio de balão pela região.

Öludeniz

Turquia

O destino fica próximo da cidade de Fethiye em frente ao tranquilo e paradisíaco Mar Egeu. A vila atraí milhares de visitantes que desejam relaxar e aproveitar as belezas da incrível Lagoa Azul, uma praia de areias finas com águas calma e mornas.

Istambul

Turquia

Com uma parte européia e outra asiática, a cidade de Istambul respira história e cultura. As ruas da cidade são tomadas por mesquitas, feiras populares e construções históricas que contam a história da incrível cidade milenar.

Pamukkale

Turquia

Próxima a cidade de Denizli, as piscinas naturais de Pamukkale ficam em um monte om 160 metros de altura composto por calcário branco parecido com neve. O monte foi esculpido ao longe de milhares de anos pelas águas do Rio Menderes.

Alanya

Turquia

Localizada na região do Mediterrâneo, Alanya é um dos pontos turísticos mais visitados da costa da Turquia. A cidade apresenta uma mescla incrível de atrações para quem a visita: belas praias, igrejas, ruínas e palácios. Os principais turistas que passeiam nesta cidade são os europeus ou russos​. No verão a cidade bomba mesmo porque a infraestrutura rica e barata atrai muitos jovens.

Bodrum

Turquia

Ás margens do Mar Egeu a empolgante Bodrum tem a maioria de sus casas pintadas de branco e decoradas com muitas flores. A cidade recebe turistas do mundo todo e é muito famosa por sua noite badalada, restaurantes e a excelente estrutura de resorts. A cidade fica bastante cara durante o verão porque o elite da população turca também escolhe essa cidade para tirar as suas ferias de verão neste ambiente.

Obrigado por acessar nosso Blog, tenham todos uma excelente sexta-feira!

Bom final de semana e ótimo final de semana!

null
Visite a Turquia
Conheça este país incrível
Clique aqui

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!