Receba atualizações por email



Whatsapp
Fintech

Crédito 19 de dezembro de 2017

Você já conhece a primeira FINTECH no Brasil para Servidores Federais?

Você já conhece a primeira FINTECH no Brasil para Servidores Federais? – Segundo levantamentos da FINTECHLAB, já são mais de 2.000 FINTECH’s espalhadas pelo mundo em 2017. Mas você sabe o que é uma FINTECH? Fintech’s são “Star-ups” (empresas novas e iniciantes) que utilizam a tecnologia para resolver problemas ou dar soluções de atendimento na área Bancária e Financeira.

O que parece ser uma realidade, não mais um futuro, é o uso de Computadores e SmartPhones em transações bancárias. Segundo o Banco Central, em 2016 houve um crescimento de 28% na quantidade de operações via celular em relação ao ano anterior.

Com base nessa realidade, ficar em filas de Banco, seja para pagar contas ou falar com seu Gerente, receber ligações ofertando Produtos Financeiros fora do seu perfil, preencher cadastros exaustivos e repetitivos dando as mesmas informações que você já deu nos anos anteriores e de concreto você colhe somente mais um débito de  tarifa na sua conta por “serviços prestados”. Por isso, a “onda” das FINTECH’s parece ser irreversível, e aos poucos vai se consolidando entre todas as faixas etárias que utilizam o sistema bancário, pois trazem a conveniência, atrelada a segurança e privacidade. Por outro lado, em termos de Crédito os “Internet-Banking’s” são falhos e sofrem muita resistência, pois não são específicos para o perfil de cada cliente e não possuem ajuda online caso necessite. Por esse motivo, é pouco utilizado, sem contar que é necessário colocar as senhas dezenas de vezes para “sua segurança”. Assim, a tecnologia esta “amarrada” à processos antigos e obsoletos que precisam ser revistos.

Agora, como seria se existisse uma dessas FINTECH’s totalmente voltada ao Servidor Público Federal? Sim, ela existe e o Blog do Sr. SIAPE irá apresenta-la à você!

Seu Crédito no Click! Esse é o nome da primeira FINTECH do Servidor Federal, que trás conveniência, segurança, praticidade, privacidade aliado aos melhores produtos e serviços, disponibilizados pelas maiores Instituições Financeiras do Brasil, como Banco do Brasil, CEF, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco PAN e BV Financeira.

Pela primeira vez no Brasil, o Servidor Federal terá o Auto Atendimento em Crédito neste novo Site. Entretanto, terá a apoio On-Line de Consultores especializados para facilitar sua navegação, se precisar, até que se sinta confortável em contratar Crédito sozinho, no conforto do seu lar ou em qualquer lugar que estiver. Tudo muito intuitivo, seguro e rápido. É a ruptura com processos Bancários lentos e burocráticos, tudo Digital no atendimento. Você irá se surpreender!

Seu Crédito no Click foi idealizado pelo Grupo 11PONTO11, patrocinador do Blog do Sr. SIAPE desde 2015. O grupo já atendeu mais de 25.000 Servidores Federais Ativos, Inativos e Pensionistas, apenas em soluções de crédito e atendendo de forma convencional. Imaginem o numero que Servidores que atingirão com a ajuda da Internet e Tecnologia na medida certa e de acordo com o perfil de cada um, buscando o SIMPLES, estão alcançando com ajuda do Digital.

Quantas vezes o seu Gerente do Banco lhe liga, realmente com propostas de Crédito que seja de seu interesse? Quantos ligam avisando-lhe que as taxas caíram e poderia trocar seu empréstimo atual por outro prestações menores? Há realmente “conflitos” de interesse que jamais serão eliminados. Seu Crédito no Click não tem esse problema pois depende de sua satisfação para continuar a tê-lo como cliente não somente num único momento, mas em todos. Você, no Site ativa o RADAR e a tecnologia trabalha para lhe avisar se esta disponível alguma linha de Crédito mais favorável para você, sempre que surgir; ou mesmo abertura de Margens, Recursos para saques emergenciais, etc. Você já imaginou ter um Gerente de Agência que trabalha 100% do tempo, explorando possibilidades para lhe ofertar? Utópico? Não! É o trabalho de uma “Fintech” feita especificamente para você.

A expectativa do Grupo 11PONTO11, com o lançamento da Fintech Seu Crédito no Click, 1º Site do Brasil de Auto Atendimento em Crédito para Servidores Federais, é que a Tecnologia propicie ter a ruptura com os processos burocráticos e complexos, dando o CONTROLE da Vida Financeira ao Servidor, com total liberdade de decidir.

Faça um “test-drive”! Navegue no site seucreditonoclick.com.br e conheça toda a conveniência e praticidade com poucos cliques!

Fintech

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!