Receba atualizações por email



Whatsapp

Geral 22 de agosto de 2019

FIZEMOS UMA PARCEIRA COM O SINDICATO DOS PROFESSORES!

Veja os detalhes da nova parceria que beneficiará os Professores do Ensino Superior Federal filiados ao Sind-Proifes.

Hoje o Sr. Siape entrevistará o Professor Valdemir Alves Junior, representante do Sindicato dos Professores do Ensino Superior Federal – Sind-Proifes e o Sr. Saulo de Barros Guimarães, sócio e Diretor Executivo do GRUPO 11PONTO11, em virtude da assinatura do CONTRATO DE PARCERIA entre SIND-PROIFES e GRUPO 11PONTO11.

 

  • Sr. Siape Pergunta : Senhores, o porque dessa Parceria ?

Responde Prof. Valdemir:

– Entendemos que o trabalho de um sindicato deve ser também a busca de benefícios para seus filiados.

– A empresa 11ponto11 tem um mix de produtos e serviços que atendem diversas demandas de nossos professores, além de ter esse diferencial no atendimento ao servidor público federal, em especial agora, aos nossos professores.

 

Responde Sr. Saulo:

– Nós da 11PONTO11 trabalhamos desde 2010 com atendimento exclusivo aos Servidores Público Federal, incluso os Professores do Ensino Superior Publico Federal, e essa PARCERIA vai nos aproximar ainda mais desse importante público e as vantagens comerciais hoje existentes serão ampliadas.

 

  • Sr. Siape Pergunta: Qual será o Publico atingido por essa Parceria?

Responde Prof. Valdemir:

– Os professores filiados ao Sind-Proifes/Adifesp, e todos aqueles que pertençam a nossa base e queiram se filiar para desfrutar dos benefícios desta parceria.

 

Responde Sr. Saulo:

– Todos os Professores do Ensino Superior Público Federal que pertencem à base territorial do Sind-Proifes que são ou se tornarem sindicalizados receberão vantagens adicionais cada vez que realizarem a aquisição de seguros na nossa corretora e adquirir produtos de viagens e turismo em nossa agência de viagem.

 

  • Sr. Siape Pergunta: Sr. Saulo, quais seriam essas vantagens?

Sr. Saulo Responde:

– Estamos introduzindo o conceito de “Cash back”. Assim, ao adquirir um produto de seguro, em especial o seguro AUTO/MOTO, o professor receberá um retorno de 3% (três por cento) sobre o PREMIO BASE, respeitado o valor mínimo de R$ 20,00 de BÔNUS.

– Será creditado em conta corrente do professor após o pagamento da ultima parcela, caso parcelado.

 

  • Sr. Siape Pergunta: Sr. Saulo, e em produtos de viagens e turismo?

Sr. Saulo Responde:

– Qualquer produto de viagens e turismo adquirido: Passagens Aéreas, Hotéis, Pacotes Turísticos, Aluguel de Carros, etc.

– Receberão um “Cash back” de 2,50% (dois e meio por cento) sobre o preço total e será creditado em conta do professor após a contratação e respectivo pagamento, respeitando-se o mínimo de R$ 20,00 de BÔNUS.

 

  • Sr. Siape Pergunta: Professor Valdemir: Esse benefício é exclusivo aos professores individualmente?

Professor Valdemir Responde:

– Sim, além de desfrutar de condições únicas em preços e serviços diferenciados, isto é possível devido ao perfil do professor federal, nossos filiados poderão estender esses benefícios aos seus ascendentes e descendentes até segundo grau e esposa (o), inclusive com o recebimento do bônus para cada produto ou serviço incluso nesta parceria.

 

  • Sr. Siape pergunta: Sr. Saulo, os professores que não pertencem à base territorial do Sind-Proifes serão excluídos?

Sr. Saulo Responde:

– Os professores que estejam nessa situação terão um BÔNUS de 30% em relação aos professores que pertencem à base territorial e sejam sindicalizados.

– Os 70% restantes do BENEFÍCIO, serão revertidos ao Sind-Proifes a título de contribuição de adesão, e serão por nós repassados.

 

  • Sr. Siape Pergunta: Srs. Além do “cash back” quais os benefícios dessa Parceria?

Sr. Saulo responde:

– Evidentemente que o “cash back” é um benefício adicional ao professor federal sindicalizado ao Sind-Proifes, no âmbito de seguros, por exemplo: Temos 11 Seguradoras que analisaram o perfil do professor federal, por nós fornecido o que permite condições comerciais muito competitivas.

– As seguradoras selecionadas que estão na parceria são: Porto Seguro, Azul e Itau Seguros, Sul América, Tokio Marine, HDI, Bradesco Seguros, Mapfre, Sompo, Amil Dental e Omint. Realmente as principais seguradoras que atuam no mercado Nacional.

 

Prof. Valdemir Responde:

– Nosso professor sabe que temos um perfil diferenciado. Somos servidores federais, estáveis, altamente titulados e isso permitirá oferecer condições especiais de preços e serviços só possíveis a nossa categoria.

– Nossa expectativa é poder oferecer através desta parceria, vantagens únicas nos produtos e serviços.

  • Sr. Siape Pergunta: Sr. Saulo e em termos de produtos de viagens & turismo?

Sr. Saulo Responde:

– Em viagens somos agentes dos principais fornecedores nacionais e internacionais: Decolar.com; e-booking.com; CVC Viagens & Turismo; Rentalcars, etc. E nossos preços já são muito competitivos. Com o benefício do Cash Back serão imbatíveis.

  • Sr. Siape Pergunta: Em viagens & turismo os BÔNUS também são extensivos aos ascendentes e descendentes até segundo grau e esposa (o) do professor?

Prof. Valdemir Responde:

Sim, o professor poderá estender esse benefício aos ascendentes e descendentes. Toda a família passa a ter uma central para compra de passagens, pacotes e serviços agregados de viagem, com as melhores condições e preços e ainda receber parte do valor pago no final.

– Que outra parceria pode oferecer isso?

 

Sr. Saulo responde:

– Sim, todos os produtos cobertos por esse CONTRATO DE PARCERIA são para o professor (a) e seus ascendentes e descendentes até segundo grau e esposa (o). O importante é que em cada contratação seja fornecido a matricula SIAPE do professor.

  • Sr. Siape pergunta: Prof. Valdemir, além dos benefícios dessa parceria, quais outros serviços o professor sindicalizado ao Sind-Proifes obtém do sindicato?

Prof. Valdemir Responde:

– O professor sindicalizado passa a ter uma assistência jurídica especializada com orientação legal e encaminhamento de ações administrativas para tratar de assuntos relacionados à carreira, além de poder participar de ações coletivas de seu interesse.

– Temos também convênio com a Aliança, que gerencia planos de saúde ao servidor do Ministério da Educação. Se filiar ao Sind-Proifes significa participar ativamente das ações de negociação de carreira, demandas locais e questões junto ao Ministério da Educação. Mais informações podem ser obtidas em nosso site http://sind-proifes.org.br/

 

  • Sr. Siape Pergunta: Como esses produtos de seguros e viagens & turismo poderão ser adquiridos e como saberão que se trata de um professor do ensino superior publico federal?

Sr. Saulo Responde:

– Todos nossos produtos sejam de seguros ou viagens & turismo estão disponíveis em nossos sites: www.seuseguronoclick.com.br e www.suaviagemnoclick.com.br.

– Para ter acesso à navegação exige-se a identificação com a matrícula Siape. A partir daí sabemos quais produtos foram adquiridos e por quem.

– Se, o produto necessitar de calculo de preço, ao recebermos os dados preenchidos já teremos a matricula para contato posterior com os custos para fechamento; Exemplo: Seguro Auto/Moto – Servidor Federal.

– O mesmo é válido para produtos de viagens & turismo, se o professor preferir, após se identificar e ter acesso ao conteúdo da plataforma, ele poderá se Auto Atender e saberemos que se trata de um Professor pertencente ao Sind-Proifes e fará jus ao bônus.

– Se, optar em preencher nosso formulário para o ajudaremos com seu pacote de férias, saberemos se tratar de um professor federal contemplado na parceria.

– Além disso, poderá nos contatar por telefone (0800), chat e WhatsApp e nos informar sobre a parceria, apesar de termos o registro em nosso sistema.

  • Sr. Siape Pergunta: Quais são as expectativas desse CONTRATO DE PARCERIA?

Prof. Valdemir Responde:

– As melhores possíveis. Que nossos professores filiados possam se beneficiar de produtos e serviços diferenciados.

– Sempre buscamos parcerias diferenciadas, mas desta vez as condições negociadas são excepcionais. Não tem como ficar de fora.

 

Sr Saulo Responde:

– Temos registro que os professores contemplados (dentro da Base do Sind-Proifes) são 94.000 (noventa e quatro mil) destes, 62.000 (sessenta e dois mil) são assinantes do blog que patrocinamos: Blog do Sr.Siape e já mantemos uma conexão de comunicação.

–  Além disso, também operamos como correspondente bancário dos principais bancos do Brasil ofertando crédito consignado e cartão consignado – SIAPE .

– Somos também pioneiros em ser correspondente bancário do BANCO DO BRASIL e 85% destes possuem conta corrente no Banco do Brasil. Assim, já os estamos contatando ofertando todas as linhas de crédito disponíveis em seu nome junto ao banco.

– Enfim, estamos em constante contato com o Servidor Público Federal e em particular com os professores e muito nos orgulha poder conceder um “Plus”, inicialmente em seguros e viagens & turismo para os professores sindicalizados ao Sind-Proifes.

– Se for um sucesso, como esperamos, teremos o maior prazer em procurar o Professor Valdemir e estender os bônus para TODOS os nossos produtos. Assim, nossas expectativas são muito ALTAS.

Receba as notícias antes dos demais Assinantes!

Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!