GEAP

Anasps – A Geap e o compliance

A Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e da Seguridade Social (Anasps) critica a má “má gestão dos administradores da Geap”, maior operadora de planos de saúde do funcionalismo,…

Reajuste de 19% sobre planos de saúde da Geap

Condsef vai recorrer à Justiça contra reajuste de 19% sobre planos de saúde da Geap. A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) vai levar à Justiça as cobranças…
reajuste_geap

61% de aumento no GEAP?

61% de aumento no GEAP? – Os servidores públicos com plano de saúde Geap estão apavorados, segundo denúncias. Os atuários da Geap, em conjunto com a Agência Nacional de Saúde…
GEAP

GEAP LANÇA PLANOS SEM COPARTICIPAÇÃO

GEAP LANÇA PLANOS SEM COPARTICIPAÇÃO – Os beneficiários da Geap Autogestão em Saúde já podem aderir aos novos planos com assistência integral a todas as idades, sem coparticipação. O Ministério do…
reajuste_geap

Suspensão da comercialização dos planos GEAP

Suspensão da comercialização dos planos GEAP – A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS divulgou na última sexta feira (2), em seu sítio na internet, os resultados do Programa de…
SIAPE

A “bomba” GEAP

A “bomba” GEAP – “Nesses 80 dias de governo, eu acho que nós fizemos coisas boas. Mas a melhor que fizemos foi escolher os ministros.” Licença poética, certamente, as palavras do bardo Michel…
Bomba

Uma boa Noticia sobre GEAP

Uma boa Noticia sobre GEAP – Uma boa notícia para os detentores de planos de saúde da Geap: o novo Conselho de Administração (Conad) espera poder reduzir a mensalidade dos associados…
Bomba
Website: Plyn!