Receba atualizações por email



Whatsapp
Mães

Turismo / Viagens 7 de maio de 2018

Top 5 – Destinos para o Dia das Mães

O dia das Mães está chegando! Vamos viajar!

Durante o Dia das Mães, no segundo domingo de maio, nada melhor do que passar momentos alegres e festivos em companhia da homenageada. No próximo dia 13, faça um passeio com sua família! Homenageie quem realmente merece tudo de melhor nessa vida: a mamãe!

Confira abaixo 5 lugares especiais para passear com ela:

1 – Paraty, Rio de Janeiro

Mães

História e belezas naturais estão presentes no contexto dessa cidade que certamente vai encantar a maioria das mães. O Centro Histórico, com ruas de pedra e casas charmosas da época do Brasil Colonial, é uma das principais atrações para quem vai à cidade. Outra ótima atração são as praias de águas cristalinas, muito boas para quem quer relaxar ou praticar mergulho pela primeira vez.

Mães

2 – Caldas Novas, Goiás

Mães

Maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas recebe mais de um milhão de turistas durante todo o ano. Uma viagem ideal tanto para mães que precisam relaxar quanto para aquelas buscando aventura. Tem muitos parques de águas quentes com piscinas de águas termais que chegam a impressionantes 50 graus. Também conta com toboáguas, arvorismo, mergulho, caiaque e outros programas.

3 – Campos do Jordão – São Paulo

Mães

Muito charme, cultura e atrações. Assim é a pequena cidade serrana de Campos do Jordão, localizada no alto da Serra da Mantiqueira. Com muitas opções de hospedagem, entretenimento, bares e restaurantes, a cidadezinha é ideal para quem deseja curtir o clima de montanha em família no Dia das Mães. Além das temperaturas mais baixas e dos cenários de sonho, também oferece opções de turismo ecológico, como trilhas, arvorismo e passeio a cavalo.

4 – Praia de Guarajuba , Bahia

Mães

Localizado a apenas 42 km de Salvador, a pequena Guarajuba é uma das mais novas sensações do Litoral Norte da Bahia. Ideal para um dia das mães tranquilo em meio a paisagens de tirar o fôlego, o balneário conta com praças arborizadas e calçadões perfeitos para caminhada. Guarajuba oferece diversas opções de restaurantes, lazer e compras, e as areias também possuem barracas rústicas que servem deliciosos petiscos fresquinhos. É ou não é o paraíso?

5 – Maceió, Alagoas

Mães

Ainda continuando pelo Nordeste brasileiro, Maceió também é um lindo destino para passar o Dia das Mães. Além de circular pela capital, é possível conhecer outros destinos dentro do estado, como a famosa e paradisíaca Praia de Maragogi. Maceió também é um destino onde você pode viajar sem gastar muito também. É possível encontrar dicas sobre os principais pontos turísticos da cidade, como a Feira de Artesanato de Pajuçara ou como circular por determinados pontos, chegando até o Centro Histórico de Maceió, os Museus da Cidade e cantinhos especiais, feito o Bairro do Jaraguá.

Partiu viajar com a mamãe?? Com certeza!

Um passeio com a família, realmente fará a diferença para sua mãe!

Desejamos uma segunda-feira maravilhosa à todos!

Bom viagem!

 

Fonte: A/Temporada
[popuppress id=”7238″]

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!