Receba atualizações por email



Whatsapp

Turismo / Viagens 1 de dezembro de 2017

6 destinos escondidos para visitar na Europa

Viagem de descobertas!

Já ouviu falar de Preko, na Croácia, ou Rothenburg, na Alemanha? O continente europeu é repleto de destinos famosos de viagem que figuram entre os melhores para conhecer no mundo. Por lá, existem muitos locais pouco explorados e que são verdadeiras joias escondidas.

O levantamento European Best Destinations 2017 elegeu alguns dos melhores destinos desconhecidos da Europa para visitar. A lista contempla locais como Preko, na Croácia, e Rothenburg, na Alemanha.

Veja a seguir seis dos melhores destinos escondidos para visitar na Europa em 2017:

 

Samos, na Grécia

Samos é uma pequena ilha grega rodeada de natureza e mar de cor inconfundível. Além de abrigar pelas praias, é possível desbravar por meio de trilhas a vegetação nativa da região. Com pouco mais de 40.000 habitantes, o local é bastante conhecido por ser cidade natal do filósofo e matemático Pitágoras.

Busque hotéis em Samos aqui

Busque pacotes de viagem para a Grécia aqui

 

Civita di Bagnoregio, na Itália

Quase uma cidade fantasma, Civita di Bagnoregio impressiona por sua arquitetura intocável do século XIV. A região possui poucos habitantes fixos e muitas das residências da cidade pertencem a italianos ricos que costumam passar férias por lá.

Busque hotéis em Civita aqui

Busque pacotes de viagem para a Itália aqui

 

Rothenburg, na Alemanha

Para quem quer fazer uma viagem no tempo, Rothenburg é o destino ideal na Alemanha. A cidade, localizada no estado alemão da Baviera, preserva até os dias atuais o ambiente medieval de séculos atrás. Além de boa gastronomia, passear pelas ruas de Rothenburg mais parece visitar uma cidade cenográfica.

Busque hotéis em Rothenburg aqui

Busque pacotes de viagem para a Alemanha aqui

 

Preko, na Croácia

Preko é o destino preferido de muitas famílias croatas para passar o verão. A cidade possui menos de 10.000 habitantes e monumentos com mais de 800 anos de história. É uma viagem imperdível, com um clima agradável, vale conferir com toda a família!

Busque hotéis em Preko aqui

Busque pacotes de viagem para a Croácia aqui

 

Rocamadour, na França

Construída à beira de um íngreme penhasco, Rocamadour abriga a basílica de Saint-Sauveur e a cripta de Saint-Amadour, consideradas patrimônio mundial pela Unesco. A estonteante natureza é outro espetáculo que vale a pena explorar por lá.

Busque hotéis em Rocamadour aqui

Busque pacotes de viagem para a França aqui

 

Bohinj, na Eslovênia

Bohinj está localizada no coração da maior e mais alta serra da Eslovênia. A região também abriga o maior lago do país e é o destino ideal para quem gosta de se conectar intensamente com a natureza.

Busque hotéis em Bohinj aqui

Busque pacotes de viagem para a Eslovênia aqui

 

Gostou das dicas? Temos muito mais arquivos interessantes, verifique aqui no Blog do Sr. SIAPE/Turismo muito mais sobre viagem e escolha seu próximo destino!

 

Uma ótima sexta-feira à todos e excelente final de semana! Boa viagem!

 

Fonte: Exame/Abril

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!