Receba atualizações por email



Whatsapp

Turismo / Viagens 9 de agosto de 2018

Atenção … Fechamos nossa Agência de Viagens …

Normalmente se comemora a abertura de uma empresa, loja ou algum negócio. Esse é um dia marcante para nós, pois estamos “fechando” nossa Agência de Viagens & Turismo! . Não estamos fechando no sentido de encerrar as portas e dar baixa no CNPJ. Estamos fechando a navegação de nosso Site ao Público em Geral, deixando-o restrito aos Assinantes do Blog do Sr. Siape como um “Clube Exclusivo”.

O Blog do Sr. Siape possui mais de ½ milhão de Assinantes, todos Servidores Públicos Federais Siape: Ativos, Aposentados ou Pensionistas e abrimos a nossa Agência com ideia de atendê-los com um Atendimento Diferenciado. Entretanto, mantendo o Site aberto ao Público não conseguimos fazer algo realmente “Exclusivo” como queríamos desde o início.

Assim, a partir de hoje, para ter acesso ao Site o Assinante do Blog do Sr.Siape deverá se identificar para ver qualquer página e ter acesso aos nossos Simuladores, Ofertas e Promoções, além do Atendimento Exclusivo ao Servidor Público.

O ACESSO será fornecido após a identificação que se fará pela sua Matrícula funcional do Siape e mais um E-mail válido.

Você terá acesso as principais empresas, fornecedores de Soluções de Viagens & Turismo aqui no Brasil e no Mundo e tudo no mesmo local: neste Site, RESPEITANDO o perfil de cada um em relação a pesquisa e compra pela Internet.

Dividimos o Site em 03 blocos principais:

1) AUTOATENDIMENTO

Para quem está habituado e confortável em Navegar e Adquirir Produtos pela Internet poderá Simular, Selecionar e Reservar: Passagens Aéreas,  Hotéis e Acomodações, Pacotes Turísticos Nacionais e Internacionais, Carros, Seguros Viagens, etc.; tudo isso com os MAIORES E MELHORES fornecedores, especialmente selecionados por nós e com os preços melhores ou idênticos aos fornecidos diretamente pelos Sites dos mesmos. O grande diferencial é que terá o preço de uma compra “on-line” com nosso Suporte de Atendimento em todas as fases de sua Navegação, até a conclusão final de sua aquisição. Para isso você terá um Canal direto com nossos especialistas para ajudar em sua experiência on-line , se necessário.

2) FÉRIAS CVC

Muitos consumidores preferem ir numa Loja Física e escolher sua Viagem com auxílio de um Agente de Viagens, mesmo com todo o inconveniente de sair de casa, esperar para ser atendido, ter empatia ou não com o Agente, não ter Privacidade e o Atendimento ser Constantemente interrompido pelo Agente para prestar outras informações a outros clientes que adentram a Loja. Tudo isso é coisa do passado… Os mesmos Produtos e Condições que estão nas Lojas CVCs, agora estarão neste Site e o grande diferencial que você escolhe como gostaria de ser atendido: Telefone, Chat, E-mail ou agendar contato. Nossos Agentes foram treinados para prestar todas as informações e Simularmos Juntos, suas próximas Viagens de Férias.

Além disso, nosso contrato com o Grupo CVC disponibilizará PACOTES EXCLUSIVOS onde você somente encontrará aqui. Para isso, você preenche nosso RADAR de FÉRIAS e nos sinaliza onde gostaria de passar suas próximas Férias. Coletamos todos os interesses em comum dos Servidores Públicos Siape e propomos PACOTES UNICOS, como um “Clube de Viagem”.

3) BANCOS QUEREM FINANCIAR SUAS VIAGENS …

A origem do Grupo 11ponto11 foi a de ser Correspondente Bancário dos Principais Bancos do Brasil e se orgulhar de termos nesses 8 anos financiado mais de 25.000 servidores, através do Crédito Consignado, atingindo os  R$ 350 milhões de reais de Financiamentos realizados.

Nossa experiência diz que 50% (cinquenta por cento) dos Servidores Federais não utilizam ou nunca utilizaram as linhas de Consignado, mesmo estas sendo uma das menores taxas do mercado.

Assim, estes Bancos estão disponibilizando linhas de Crédito Consignado para a aquisição de Viagens & Turismo e realizar suas Férias dos Sonhos, imagine viajando todo ano e pagando prestações ínfimas que cabem no seu bolso?

Temos uma enorme possiblidade de unindo o Consignado com uma Agência de Viagens & Turismo sair do lugar comum que é financiar as viagens comprometendo grande parte dos Cartões de Crédito.

Imagine contratar o Consignado, com condições especiais, não somente para adquirir seu Pacote como também dólares para viajar e realizar compras, Seguro Viagem, Aluguel de Carro, etc. tudo no mesmo lugar: Esse Site.

 Resumindo:

Jamais se concentrou na mesma Plataforma denominada: www.suaviagemnoclick.com.br , todas as Soluções de Viagens & Turismo e ao mesmo tempo o Financiamento destas e de forma Privada e Exclusiva aos Servidores  Federais.

Como dissemos, o Blog do Sr. Siape possui mais de ½ milhão de Assinantes que já estão cadastrados nesta Plataforma, para validação, bastando entrar com sua Matrícula Siape e E-mail válido.

Entretanto, nesta fase de Lançamento do Site, colocaremos em nossa Plataforma todos os Servidores Públicos Federais Siape que temos registro e não apenas os Assinantes do Blog. O 1ª acesso terá dupla finalidade: o próprio acesso à Plataforma e tornar-se Assinante do maior Blog de interesse do Servidor Federal.

Assim, se navegarem e gostarem no formato dessa Plataforma divulguem para os demais colegas Servidores, mesmo que não sejam nossos Assinantes. O objetivo é termos num curto espaço de tempo o MAIOR e MELHOR “Clube de Viagens” do Brasil.

Boa Navegação …
[responsivevoice_button voice=’Brazilian Portuguese Female’]

Receba atualizações por email

Publicações relacionadas

Website: Plyn!